Como comprar na LC MULTISOLUÇÕES
 
Sobre ... Informações Técnicas para Comprar
Cookies É necessário que o seu navegador aceite Cookies da nossa Loja Virtual. Isto é importante para que os produtos comprados possam ser computados corretamente.
 
Pop-ups É necessário que o seu navegador aceite Pop-ups da nossa Loja Virtual. As formas de pagamento selecionadas pelo comprador, em sua maioria, são carregadas em janelas Pop-ups. Caso seu navegador não aceite Pop-ups, modifique-o para que você possa efetuar uma compra 100% segura em nossa loja.
 
Sobre ... Nossa Política
Prazos de Entrega Os pedidos serão atendidos no prazo médio de 3 à 10 dias úteis após a confirmação do pagamento e, estarão sujeitos a disponibilidade de estoque.
 
Formas de Pagamento Em nossa loja você encontra 4 formas para efetuar os pagamentos:
 
1. Cartão de Crédito Bradesco VISA
2. Cartão de Crédito Bradesco MASTERCARD
3. Cartão de Débito Bradesco
4. Boleto Bancário - Qualquer Banco
 
Em caso de dúvidas, entre em contato através dos telefones
+55 (11) 4035-2500 -
ou através do e-mail info@lcmultisolucoes.com.br para obter maiores informações.
Política da Empresa referente a Troca e Devolução de Produtos Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.
 
Devolução de Produtos - O consumidor tem o direito a um prazo de 7 (sete) dias decorridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada em nossa loja. Em caso de arrependimento, o consumidor deverá devolver o produto integralmente e sem danos, principalmente com a embalagem original do mesmo e acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal original. O consumidor terá direito a devolução do valor pago caso o recebimento já tenha sido realizado por parte de nossa empresa.
 
Todas as trocas e devoluções devem ser previamente comunicadas à Central de Atendimento através do e-mail atendimento@lcmultisolucoes.com.br
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou contrariando nossa política serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
 
Referente a troca de produtos:
  • A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos contados à partir de seu recebimento.
  • Em caso de troca direta (dentro do prazo de até 7 dias corridos), após recebermos a devolução do item com problemas, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido. Obs: este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque. A LC Multisoluções tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.
  • Se a mercadoria adquirida em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.
  • Frete de ida e volta por conta do cliente.
  • O produto deve apresentar as mesmas características nas quais foi enviado, preservando seu lacre original e em perfeita condições.
  • O produto deve retornar dentro de sua embalagem original com manuais e todos acessórios, etc. que o acompanham.
  • A ausência de nota fiscal / cupom fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a troca.
  • A garantia não cobre descargas elétricas, surtos de tensão pela rede elétrica ou telefônica, negligência, imperícia, mau uso, instalação incorreta, quebra por esforço mecânico, ou qualquer outra causa que não seja originada por defeitos de fabricação. Não são cobertos defeitos oriundos de desgaste mecânico natural e se houver tentativa de conserto por partes não autorizadas.
  • Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos anteriores.
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Referente a devolução dos produtos:
  • A solicitação de devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos contados à partir de seu recebimento.
  • Frete de ida e volta por conta do cliente.
  • O produto deve apresentar as mesmas características nas quais foi enviado, sem indícios de uso, preservando seu lacre original e em perfeita condições.
  • O produto deve retornar dentro de sua embalagem original com manuais e todos acessórios, etc. que o acompanham.
  • A nota fiscal / cupom fiscal original deve retornar com o produto caso o canhoto não seja assinado; no caso de canhoto assinado a empresa deve fazer uma nota de devolução considerando as informações da nota fiscal original, com CFOP 5.202 (SP) ou 6.202 (outra UF). A ausência de nota fiscal / cupom fiscal impedirá a devolução.
  • Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manuais, acessórios ou embalagem danificada, ficaremos isentos de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.
  • A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.
Restituição dos valores pagos:
    A LC Multisoluções restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
  • CARTÃO DE CRÉDITO - a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;
  • BOLETO BANCÁRIO - a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.
  • Você pode requisitar o ressarcimento através da troca por outros produtos de igual ou maior valor.
Política da Empresa referente a Garantia dos Produtos
  • A LC Multisoluções trabalha somente com produtos com origem comprovada e fornecedores idôneos que garantem seus produtos dentro de prazos relativos às características de cada item, com o mínimo de 90 dias.
  • Produtos com aplicação e instalação mais técnica e complexa, requerem a intervenção de mão de obra qualificada. Nestes casos, é imprescindível a leitura do MANUAL DE INSTALAÇÃO que acompanha o produto. Em caso de dificuldade ou desconhecimento é expressamente recomendável que o cliente utilize pessoal técnico qualificado, evitando qualquer prejuízo que porventura possa ocorrer. A LC e seus fornecedores não procedem a troca em garantia ou arcam com prejuízos causados em casos de mau uso, queda, alteração física por terceiros do equipamento ou de suas partes, danos causados por descargas atmosféricas ou por defeitos provenientes de produtos de terceiros, assim como instalações sem observar os cuidados devidos nas instruções do produto.
  • Nas instalações de produtos técnicos através de pessoa não qualificada quando recomendado o contrário pela documentação que acompanha o produto.
  • Em caso de duvidas, colocamos à disposição o nosso departamento comercial e o departamento de suporte técnico através de e-mail info@lcmultisolucoes.com.br ou telefone +55 (11) 4035-2500.
  • As devoluções por vício do produto: Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
     
    Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com a Central de Atendimento da empresa.
     
    Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do CODECON), para reclamar à empresa qualquer vício detectado neste período.
     
    Para os produtos que tenham Assistência Técnica no Brasil, as reclamações deverão ser direcionadas aos postos autorizados.
     
    Não sendo sanado o problema após o contato com a Assistência Técnica, o consumidor deverá fazer contato com a Central de Atendimento, e solicitar a troca por um produto novo.
     
    As devoluções para troca por vício de Produto serão aceitas caso:
    • O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal e na Embalagem Original.
    • O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios.
      O produto necessita ser restituído em igual quantidade e dentro das características com que foi fornecido, sem qualquer dano provocado.
    • Junto à Nota Fiscal, haja uma carta com as seguintes informações:
      a ) Código de Autorização (obtido na Central de Atendimento)
      b ) Seu nome completo
      c ) Seu endereço completo
      d ) Número do seu pedido
      e ) Nome do produto a ser devolvido
      f ) Motivo da devolução do produto
    • O prazo para a efetivação da troca por vício do produto inicia-se somente após o recebimento do produto na empresa e checagem de suas condições. Se houver indício de vício decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

 
Sobre os Preços e Impostos dos Produtos Os Impostos estão inclusos nos preços de venda dos produtos.
Somos uma empresa optante pelo simples nacional, portanto nossos documentos não geram direito a crédito fiscal de ICMS e ISS.
 
As condições e preços da loja virtual são para venda dentro do território brasileiro. Para fornecimento externo, solicitamos o prévio contato através do e-mail info@lcmultisolucoes.com.br
  • Os preços são expressos em R$ (Real) e já incluem todos os impostos para fornecimento no território nacional.
  • Os preços dos produtos apresentados, mais o custo de transporte, são válidos para remessas pelo correio via SEDEX com até 15 Kg.
  • Em caso diferente do exposto, pedimos que nos contatem antecipadamente para outros procedimentos.

 


 
Voltar