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Sinalização AERONÁUTICA A LED - AERÓDROMO/AEROPORTO |
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Balizadores Elevados
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Sinalizador ELEVADO para área de aterrissagem e decolagem padrão SN-05.
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Instaladas ao longo de toda a extensão da pista em duas fileiras paralelas. Omnidirecional - globo de vidro aeronáutico.(BRANCA) cabeceira recuada devem ser vermelhas na direção da cabeceira.
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seção de 600 m ou um terço da extensão da pista (AMARELA) |
APL 6 - Sinalizador Elevado de Borda de Pista - Lente em Technopoli
Sinalizador ELEVADO para área de aterrissagem e decolagem padrão SN-05.
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APL 7 - Sinalizador Elevado de Taxiway - Lente em Silicontech
Sinalizador ELEVADO para Taxiway com lente em technopoli.
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AFL 40 - Refletores LED Floodligth
Para iluminação da área de operação. Varios modelos e potencias.
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Sinalizador ELEVADO de TAXIWAY.
Farol de Indicação de Aeródromo |
BIRUTAS - Indicadores de vento de superfície
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Balizadores Embutidos e Sobrepor
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Sinalização de áreas Heavy-duty.
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Sinalização com Silicontec.
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Sinalizador de borda de pista de aterrissagem e decolagem. Lente em vidro
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Sinalizador de alinhamento da rota de aproximação. Lente em vidro |
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Sinalizador de alinhamento da rota de aproximação. Lente em Silicontec.
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APL 5 - Sinalizador de Sobrepor
Sinalizador de alinhamento da rota de aproximação.
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Para lateral da Taxiway Lente em Silicontech.
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Para indicação central da Taxiway. Lente em Silicontec.
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Balizador
DE ESTADO, CONTROLE E PEÇAS
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Luz de condição de aeródromo para
utilizadas em
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SHL - Painéis de comando de operação CHL - Quadro de alimentação para a sinalização do aeródromo. QAC - Quadro de alimentação contínua do aeródromo - No-breaks |
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Sinalização PARA AERÓDRoMos |
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Descrição:
O sistema de sinalização da SunLab Power® para aeródromos incorpora a mais avançada tecnologia para os equipamentos de balizamento, iluminação e controle. Composto por LEDs (emissores de luz de estado sólido), circuito eletrônico microcontrolado e programação para proporcionar mais recursos e segurança nas operações. A utilização da eletrônica através de componentes de alta eficiência e durabilidade, adiciona recursos, versatilidades que os sistemas convencionais não oferecem. Menor consumo e manutenção com incremento da confiabilidade. O circuito eletroeletrônico é isolado pelo quadro de comando que alimenta os sinalizadores em baixa tensão, o que reduz os riscos de falhas e dá maior segurança aos componentes e em caso de acidentes. O quadro de comando permite ser alimentado pela rede elétrica AC, gerador eólico, painel solar ou a combinação destes (híbrido). O sistema de no-break é específico para esta sinalização, pois tem vantagens de ocupar pouco espaço, requerer menos baterias e a um custo muito menor tanto de aquisição quanto na manutenção. Suas características atendem e superam às exigências das normas de sinalização da ABNT, FAA, Aeronáutica e Marinha.
Características do Sistema:
Eficiência: O sistema possui baixíssimo consumo e desgaste. Se comparado aos convencionais, consome muito menos, dura muito mais, sem manutenção ou troca de lâmpadas.
Flexibilidade: O sistema pode ser alimentado em fase simples (VFR) ou dupla em 120/240 VAC. Através dos quadros de comando SHL pode receber alimentação elétrica da rede convencional ou alimentação eólica, híbrida ou solar, com back-up contínuo, reduzindo qualquer risco de sua falta.
Segurança: O sistema é isolado e menos suscetível à descargas elétricas, opera em baixa tensão e corrente, reduzindo quaisquer riscos de choques e acidentes, tanto aos passageiros quanto às aeronaves.
Economicidade: A alta tecnologia aplicada, permite grande economia de infraestrutura, redução no custo de operação, redução de falhas e manutenção, superando qualquer outra tecnologia.
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Instalação Mínima Exigida:
As informações seguintes são preliminares para o planejamento da iluminação de um aeródromo de uso público ou privado. O aeródromo precisa no mínimo de:
1- Uma área de aterrissagem centralizada; 2- A área de aproximação e decolagem; 3- A área (ou zona) de segurança e, 4- Dois ou mais lados para a aproximação e saída da aeronave.
Tipos de Iluminação:
Para operação noturna ou em condições de má visibilidade, um sistema mínimo e obrigatório de iluminação, deve incluir:
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Componentes Complementares:
Os componentes de sinalização complementares são descritos abaixo:
1 - Indicadores de Nível de Aproximação. 2 - Indicador de Alinhamento da Aterrissagem. 4 - Luzes para TLOF. 5 - Luzes laterais da taxiway (Borderline). 6 - Luzes centrais da taxiway (Centreline).
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